7 Coisas para esperar do painel de Influencers da Campus Party em São Paulo

O painel de influenciadores veio com uma proposta maravilhosa de fazer um network do bem! Um dos maiores eventos do país contará com alguns os maiores criadores de conteúdo da capital paulista que irão ter um bate papo sensacional! Bora conferir sete coisas que irão rolar no painel?

01| Dancinhas

No evento com certeza vai rorar muita dancinha, pois lá haverão muitas músicas tendências ideais para gravar aquela trend do tiktok e viralizar nas redes sociais, além de é claro, se divertir muito! Além disso também vai ter muita Xuxa e Sandy Júnior, o que irá proporcionar no evento um encontro musical muito nostálgico!

02| Convidados Célebres

Os convidados da Campus Party São Paulo têm millhares de seguidores em suas redes sociais e além de mostrarem seu trabalho, irão compartilhar como chegaram em seus respectivos números.

03| Evento Gratuito e Online

Apesar de neste ano o evento finalmente voltar a ser presencial, também será transmitido online e gratuito para que pessoas do Brasil inteiro possam acompanhar na íntegra, basta ter acesso a internet!

04| Ingressos

Se você quer ir no evento presencial, corra, pois os ingressos já estão em seu terceiro lote e se esgotando, então não perca tempo e acesse o link abaixo!

https://cpbr13.vaitercampus.org/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=&utm_term=campus%20party&utm_content=554517568713&gclid=CjwKCAiA1aiMBhAUEiwACw25MeLPoAffm90OJbJ-3Hh7xubFTrCe6ORscCW0lQ3107pXjTzrrnVD8RoCNDEQAvD_BwE

05| Influenciar para o bem

A principal pauta do evento é influenciar para o bem. A proposta é falar como influenciar seu público de forma positiva e ajudar as pessoas através das redes sociais.

06| Interação

A proposta é que as pessoas que estejam presentes nesse painel também interajam, ou seja, quem estiver no evento presencial poderá fazer perguntas, conversar e dialogar com os participantes.

07| Como a ideia surgiu?

A ideia surgiu da mente criativa do youtuber @EldoGomes de reunir influenciadores de São Paulo de uma forma propositiva para trazer um conteúdo e forma diferenciada e entender como os influenciadores da capital paulista, que é uma das maiores cidades do Brasil conseguem se destacar com tanta gente criando conteúdo ao mesmo tempo.

Texto redigido por por @GabbiLeao

Foto: reprodução via pexels.