Lula acaba de ser eleito presidente da República Federativa do Brasil e os eleitores já estão em festa, ansiando por dua posse, que acontecerá no dia 1 de Janeiro de 2023.
Então, pense nisso, nós listamos sete lugares perfeitos para você almoçar após contemplar este dia tão importante para a nação. Confira:
7 restaurantes para jantar após a posse do presidente Lula
1| Esquina Mineira
O mais famoso restaurante mineiro da capital está de cara nova! De segunda a sexta-feira buffet por quilo. Sábados e feriados buffet livre. Os pratos tradicionais continuam no buffet, inclusive as famosas sobremesas.
SCRN 704/705 Bloco D, 42 – Asa Norte, Brasília – DF, 70730-640
2| Marzuk Empório Árabe
Gastronomia árabe clássica à la carte com venda de produtos importados, em espaço contemporâneo rústico-fino.
SCRN 708/709 Bloco A – Loja 57, Setor Comercial Residencial Norte 708/709 – Asa Norte, Brasília – DF, 70741-610
3| Villa das massas
Deliciosas massas em Brasília. Dentre as opções, o restaurante oferece Risoto, Nhoque, Macarrão e Yakisoba.
Asa Norte Comércio Local Norte 410 bloco E Loja 08 – Asa Norte, Brasília – DF, 70865-550
4| Mangai
Um restaurante moderno e sofisticado que serve pratos tradicionais e reinventados do Nordeste brasileiro.
SCE Sul, s/n – Lote 2, Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002
5| NAU Frutos do Mar
Restaurante sofisticado que serve pratos brasileiros de frutos do mar originais e elaborados.
Setor de Clubes Esportivos Sul, Asa Sul Trecho 2, Brasília – DF, 70200-002
6| Olinda Comida Nordestina
Se você procura uma carne de sol de tradição e qualidade em Taguatinga você encontra aqui. Há mais de 30 anos no mercado trazendo o que há de melhor da culinária nordestina.
St. B Norte CNB 2 LOJA 1 – Taguatinga, Brasília – DF, 72115-025
7| Xique Xique
A carne de sol mais tradicional de Brasília. 42 anos servindo um pouquinho da culinária nordestina. Como carro chefe a carne de sol completa que acompanha carne de sol, arroz branco, paçoca de carne de sol, feijão de corda e mandioca cozida.
Sclrn 708, Via W3 Norte, s/n – loja 45 – Asa Norte, Brasília – DF, 70740-555
Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes
Com informações da Wikipedia, apuração nas redes sociais /e via Google Meu Local.
[1] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais
[2] Foto: @RicardoStuckert
[3] A ordem das listas é aleatória e não há nenhuma classificação.