7 séries para curtir com o(a) namorado(a) sem sair de casa

01| Wandavision

A série mostra o mundo distópico criado pela Wanda, após perder tudo que tinha, para ter a chance de ser feliz, mas infelizmente essa atitude acaba afetando outras pessoas.

02| Bridgerton

A série inspirada nos livros da Julia Quinn tem sua primeira temporada baseada na Daphne, a filha mais velha entre as mulheres que está debutando e se apaixona pelo duque turrão, que não quer se casar de forma alguma.

03| The Big Bang Theory

A série nerd mais engraçada de todas, mostra o cotidiano de Leonard e Sheldon, físicos que trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia e são capazes de explicar a todo mundo mais do que gostariam de saber sobre física, mas superar as situações sociais mais básicas, especialmente aquelas envolvendo mulheres, que os deixa completamente perdidos. A química dos físicos se altera quando Penny, atriz e garçonete, se muda para o apartamento da frente.

04| Modern Family

Com uma narração oculta, a série oferece uma perspectiva honesta e muitas vezes hilária do cotidiano de uma família americana nada tradicional.

05| Hunters

Caçadores de nazistas descobrem que há centenas de oficiais do derrotado alto escalão alemão na cidade de Nova York, em 1977, e que eles estão conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos.

06| The Originals

O vampiro Klaus retorna a Nova Orleans, que sua família ajudou a construir, para investigar rumores de uma conspiração contra ele e forma uma aliança com os irmãos para uma causa maior.

07| Morden love

A série é baseada em uma coluna semanal publicada pelo jornal The New York Times. Cada episódio conta uma história diferente de amor para você se apaixonar.

Texto redigido por @GabiLeaoDisney