HomeNotícias de BrasíliaO Boticário lança CelebreAgora, linha de fragrâncias inspiradas no Nordeste

O Boticário lança Celebre
Agora, linha de fragrâncias inspiradas no Nordeste

O Boticário amplia o portfólio de Celebre com novas fragrâncias para casais, inspiradas na energia e no otimismo que há dentro de cada um. Inspirada no Nordeste, combinando três elementos principais: frescor, sensualidade e marcante (lasting), Celebre Agora chega nas versões floral frutal e fougère amadeirado. O mix de notas refrescantes, florais e amadeiradas traduz o espírito alegre e vibrante, conectado-se ao imaginário que o nome da linha propõe.


Uma criação associada à alegria, Celebre Agora, na opção floral frutal, traz o adocicado das frutas combinando com a felicidade das flores e a potência das madeiras, tornando-a uma fragrância única e envolvente. Já no fougère amadeirado, o frescor aquoso funde-se à intensidade da madeira, resultando em um verdadeiro banho de frescor aquoso com toques especiais e frutais, que abrem essa criação de coração aromático e fundo amadeirado.


A proposta para a novidade está em torno da celebração. “A perfumaria nos permite trazer elementos olfativos que conseguem expressar, por meio de uma fragrância, qual é a essência de ambientes e lugares. E, pensando em celebrar a diversidade do nosso País, Celebre Agora foi inspirado no frescor e na leveza da região Nordeste, que se traduz em um espírito alegre e vibrante. Por meio dos ingredientes dessa fragrância, queremos nos conectar ainda mais com os consumidores nordestinos, convidando-os a celebrar com alegria cada dia”, destaca Patricia Angelucci, diretora de Perfumaria Masculina e Casal.

Os produtos chegam com 20% de desconto e já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF