HomeNotícias de BrasíliaLançamento das Frentes Parlamentares da Ciência, Tecnologia e Inovação, de Apoio ao...

Lançamento das Frentes Parlamentares da Ciência, Tecnologia e Inovação, de Apoio ao Empreendedorismo

No dia de hoje, presenciamos um marco significativo com o lançamento das Frentes Parlamentares da Ciência, Tecnologia e Inovação, de Apoio ao Empreendedorismo do Jovem Aprendiz, da Odontologia e pela Administração, na Câmara dos Deputados.

Sob a liderança do Deputado Federal Gilvan Máximo, do Republicanos, que preside a Frente da Ciência e Tecnologia, promete impulsionar setores cruciais para o desenvolvimento do país.

O Deputado Gilvan Máximo destaca o compromisso em alavancar projetos que impulsionem a tecnologia e fomentem o avanço científico no Brasil. Além disso, ressalta a importância primordial da responsabilidade ambiental em todas as iniciativas propostas.

Esta frente é um catalisador para o crescimento e investimento em ciência e tecnologia, o que resultará na geração de novos negócios, empregos, renda, além de promover cursos de formação e contribuir para o fortalecimento da economia nacional. A presença de empresas multinacionais e de tecnologia de ponta evidencia o potencial de avanço do Brasil nesses setores estratégicos.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF