Nos dias 3 e 4 de julho, o videocast Papo com Eldo estará ao vivo diretamente da ExpoTurismo Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia. A maior feira de turismo do Centro-Oeste recebe uma cobertura especial, com entrevistas, bastidores e muita informação sobre o universo do turismo.
Comandado pelo jornalista e criador de conteúdo Eldo Gomes, o Papo com Eldo contará com um estúdio de vidro exclusivo montado dentro do evento. O espaço será o ponto central para a produção de mais de 20 pílulas de conteúdo, além de conversas com profissionais, especialistas, expositores e autoridades ligadas ao setor.
A presença do videocast reforça a conexão entre comunicação digital e turismo, ampliando a visibilidade do evento para o público que acompanha o mercado por meio das redes sociais e plataformas online.
Acompanhe a cobertura completa pelo Instagram @PapoComEldoTV e fique por dentro de tudo que acontece na ExpoTurismo Goiás 2025.