HomePost DestaqueHotel de Sumaré recebe evento “Coffee Party IA para Executivos”

Hotel de Sumaré recebe evento “Coffee Party IA para Executivos”

Vai acontecer no dia 25 de agosto no Fildi hotel & eventos, em Sumaré, um encontro exclusivo para executivos que desejam explorar e colocar em prática o potencial da Inteligência Artificial no mundo dos negócios. “Coffee Party IA para Executivos” é mais do que um café, será um momento para criar soluções estratégicas, trocar ideias quentes e, principalmente, experimentar na prática o futuro da liderança digital.

Durante o evento serão abordados temas essenciais para quem está à frente das organizações e também colocar a mão na massa em atividades práticas como Decisão Estratégica com IA; Eficiência com IA em planilhas; Solicitação de Liderança; Protagonismo com IA. Prepare-se para um espaço de networking avançado, com energia para construir o amanhã ao lado de quem também está movendo a inovação.

Vale lembrar que o evento será organizado pela Smart LAB: Revolução na Gestão Empresarial. O ingresso já pode ser adquirido através do site Sympla https://www.sympla.com.br/evento/coffee-party-ia-para-executivos/3031126

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF