HomeInfluenciadoresVeja como foi o coquetel de reinauguração da BYD em Brasília

Veja como foi o coquetel de reinauguração da BYD em Brasília

A reinauguração da BYD Vitória Motors em Brasília foi marcada por um coquetel que reuniu convidados, influenciadores e clientes interessados no setor de carros elétricos. O evento aconteceu na nova unidade localizada na Asa Norte e teve como objetivo apresentar o espaço renovado e aproximar o público das soluções de mobilidade oferecidas pela marca. Abriu nesta sexta-feira, 21/11 para convidados e no sábado, 22/11 para o grande público de Brasília/DF.

Eldo Gomes marcou presença no coquetel da BYD Vitória Motors

Durante o coquetel, os participantes puderam conhecer a nova identidade visual da loja e acompanhar demonstrações sobre os modelos disponíveis.

A programação incluiu test drives, além de momentos de interação com consultores da BYD, que esclareceram dúvidas sobre autonomia, recarga e tecnologias aplicadas nos veículos elétricos.

Os jornalistas Eldo Gomes (@EldoGomes) e Wilma Magalhães na BYD Brasília.
Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF