HomePost DestaquePapo com Eldo na cobertura do Printer chef no Conjunto Nacional

Papo com Eldo na cobertura do Printer chef no Conjunto Nacional

O jornalista Eldo Gomes acompanhou de perto as principais novidades do Printer chef, realizado no Shopping Conjunto Nacional. O evento, sediado no Jardim Urbano (3º piso), apresentou ao público de Brasília o que há de mais moderno na convergência entre gastronomia e tecnologia.

A competição destacou o uso de impressoras 3D de alimentos e técnicas de bioimpressão. Durante a cobertura, o quadro Papo com Eldo detalhou como chefs utilizaram ingredientes típicos do Cerrado, como a cagaita e a baunilha do Cerrado, para criar pratos inovadores que unem design e sabor regional.

Com entrada gratuita, o evento reuniu entusiastas de inovação e gastronomia em torno de batalhas gastronômicas e workshops sobre o futuro da alimentação. A iniciativa transformou o centro da capital em um laboratório de experiências sensoriais e tecnológicas.

A cobertura completa do Printer chef no conjunto nacional registrou os bastidores das criações digitais e o impacto da tecnologia no setor, reafirmando o compromisso com o conteúdo de inovação e turismo no Distrito Federal.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Publicidade -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF