HomeEntretenimentoHistórias reúne Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno...

Histórias reúne Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone em Brasília

Brasília recebe neste sábado (09) um dos maiores encontros da música sertaneja do país. O espetáculo “Histórias – O Show do Século” acontece na Arena BRB, reunindo artistas que marcaram gerações e ajudaram a construir a trajetória da música sertaneja brasileira. A programação começa às 16h e promete uma verdadeira viagem pela memória afetiva do público, com clássicos que atravessam décadas.

Entre as atrações confirmadas estão Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano e Matogrosso & Mathias. O evento chega à capital federal como uma grande celebração das vozes, canções e histórias que fazem parte da vida de milhões de fãs em todo o Brasil.

O projeto “Histórias” tem chamado atenção justamente por reunir, em um mesmo palco, artistas consagrados e repertórios que seguem presentes nas playlists, rádios e rodas de amigos. A proposta do espetáculo é criar uma experiência emocional, marcada por nostalgia, encontros inéditos e sucessos que embalaram diferentes gerações da música nacional.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Publicidade -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF