Banco BRB amplia atendimento a usuários do sistema

O BRB ampliou sua rede aos beneficiários do Passe Livre Estudantil. Um novo posto do BRB Mobilidade, voltado para os estudantes, já está em funcionamento na 108 Sul (Galeria do Metrô). No total, já chega a dez as unidades disponíveis para os alunos com acesso ao Passe Livre. Para a população que utiliza o transporte público em geral, o BRB já oferece 80 postos de atendimento.

Desde que assumiu o Sistema de Bilhetagem Automática (SBA), o BRB tem aumentado a rede de atendimento, não apenas aos estudantes, mas também em relação a todos usuários do BRB Mobilidade. 

O banco também lançou um site, o mobilidade.brb.com.br para oferecer atendimento, desenvolveu um aplicativo (o BRB Mobilidade, disponível nas lojas IOS e Android) e criou uma central de atendimento exclusivo ao usuário (3120-9500).

No caso dos estudantes, todo o procedimento de cadastramento para novos usuários ou de atualização do cadastro (no caso de mudança de escola, curso ou endereço), pode ser feito pelo mobilidade.brb.com.br/passelivre. Não há necessidade de ir a uma das lojas físicas, apenas em casos específicos como para a retirada de cartão ou para troca, em caso de a mídia ter sido danificada.

“Mudamos o sistema de cadastramento, de atendimento e de tecnologia para melhorar a experiência do usuário. Com a possibilidade do cadastramento on-line, os estudantes têm mais uma ferramenta à mão”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Outra novidade que o banco colocou à disposição dos usuários do transporte público do DF essa semana foi o atendimento itinerante. Para isso, o BRB colocou em circulação oito vans BRB (conveniência móveis) para recarregar os cartões dos usuários do Cartão Mobilidade. A agenda das vans será atualizada semanalmente e pode ser conferida neste endereço.

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Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.