O banco digital do BRB, o Nação BRB FLA, lançado em parceria estratégica com o Flamengo, chegou hoje à marca de 400 mil contas abertas. Somadas às cerca de 373 mil contas-correntes ativas do segmento PF (pessoa física) e às mais de 32 mil do segmento PJ (pessoa jurídica), são mais de 806 mil contas.

O volume de contas abertas, em apenas nove meses do lançamento do banco digital, reforça o sucesso da parceria e posiciona, no mercado, o Nação BRB FLA como um banco completo, já presente em 39 países e em 78% dos municípios brasileiros.

“A quantidade de contas ativas no segmento pessoa física pelo banco digital mostra a força do Nação BRB FLA, a importância da digitalização e a estratégia acertada do BRB, ao buscar a parceria inédita com o Flamengo para a expansão dos negócios. Somos um banco completo, com portfólio de produtos e serviços variados e que oferece opções personalizadas aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, comemora a marca e destaca o engajamento do torcedor. “Esta é a força da espetacular Nação Rubro-Negra. É impressionante ver a rapidez do crescimento do número de contas. Em menos de 15 dias, foram 100 mil novas contas. É a nossa torcida apoiando cada vez mais o Flamengo e tendo acesso ao serviço de ótima qualidade do Banco Nação BRB FLA.”