Barack Obama contará seu legado como ex presidente dos Estados Unidos

eldogomes.com.br
Siga-me

Um dos maiores líderes políticos do mundo, ressurge através do mundo literário para contar suas memórias durante a gestão presidencial.

As memórias presidenciais do ex- presidente Barack Obama serão publicadas em novembro, poucas semanas depois que o destino do país for decidido na eleição, a editora Random House anunciou na quinta-feira ao New York Times .

Com mais de 700 páginas, A Promised Land é o primeiro de dois volumes. Neste, Obama reflete sobre seu início de carreira política e a campanha presidencial de 2008, e conclui com a morte de Osama bin Laden em 2011.

“Não há vontade de terminar um livro, e estou orgulhoso dele”, Obama disse em um comunicado.

“Passei os últimos anos refletindo sobre minha presidência e em Uma Terra PrometidaTentei fornecer um relato honesto de minha campanha presidencial e de meu mandato: os principais eventos e as pessoas que a moldaram, minha opinião sobre o que acertei e os erros que cometi e as forças políticas, econômicas e culturais que minha equipe e eu tivemos que enfrentar – e que, como nação, ainda estamos lutando. ” Ele acrescenta que o livro incluirá “altos e baixos” de seu relacionamento pessoal com sua esposa.

Ele também espera que o livro inspire os jovens a “fazer sua parte na reconstrução do mundo para melhor”. Quanto a ele, aposentou-se como escritor de livros e produtor da Netflix .

Barack e Michelle Obama venderam suas memórias para a Crown por US $ 65 milhões . Sua estreia, Becoming , vendeu mais de 8 milhões de unidades nos Estados Unidos e Canadá desde 2018, e a turnê do livro se tornou um documentário da Netflix indicado ao Emmy .

A Crown está antecipando a mesma emoção para 44, imprimindo 3 milhões de livros apenas para os EUA. E, claro, você terá que levar em consideração todos os que optarem pelo audiolivro, narrado pelo próprio Obama. Uma terra prometida será lançada em 17 de novembro, bem a tempo de chegar ao topo da lista anual de livros favoritos de Obama.

Do New York Times

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes