HomePost DestaqueBlogueirinha faz participação especial no Rancho do Maia como jurada do Fashion...

Blogueirinha faz participação especial no Rancho do Maia como jurada do Fashion Week

A personagem Blogueirinha, um dos grandes fenômenos do YouTube e estrela da DiaTV, marcou presença no Rancho do Maia em uma participação especial. Conhecida por seu carisma e humor ácido, ela foi convidada como jurada do Maia Fashion Week, um dos momentos mais aguardados do reality, onde os participantes desfilam seus looks criativos em um clima de competição e diversão.

Além de brilhar no Rancho do Maia, Blogueirinha é apresentadora do programa Defente com Blogueirinha, que recebe celebridades para entrevistas irreverentes. Inclusive, Carlinhos Maia já esteve no programa, protagonizando um episódio cheio de risadas e comentários afiados.

Sua participação no desfile movimentou a casa e, claro, as redes sociais, com fãs comentando sobre os julgamentos diretos e as piadas certeiras da personagem. O Maia Fashion Week segue consolidando o reality como um espaço para entretenimento e momentos icônicos.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF