Brasília ganha mais uma loja de carros de luxo

A One&Four Mundy, traz à frente do negócio, Eduardo Mundy, considerado um dos maiores especialista em carro premium da América Latina; a loja conta com BMWs, Porshes, Mercedes e outras marcas objetos de desejos de ricos e famosos 

Os empresários Eduardo e Michely Mundy receberam, na noite desta terça-feira (221), um seleto grupo de cerca de 100 convidados vips, incluindo clientes, amigos e familiares, para a inauguração da One&Four Mundy. A loja, localizada na Cidade do Automóvel, oferece consultoria para compra e venda, além de manutenção de veículos premium importados.

O proprietário da loja, Eduardo, é considerado hoje um dos maiores especialistas da América Latina em carros premium, como BMW, Mercedes e Porsche, dentre outras marcas poderosas. Sempre muito discreto, o empresário conta com clientes em todo o País, especialmente em Brasília e Goiânia.

A noite exclusiva, que teve como anfitriã a elegante Michely Mundy, CEO do empreendimento, contou com uma animada apresentação de saxofonista, além de um delicioso buffet de pastas, pães e empratados, espumante gelado e Wisky Black. Entre os convidados, influenciadores e empresários, como o ex jogador de futebol Gabriel Mancine, e artistas como Leandro Hungria, os rappers Neguim e Mano My, de Os Pacificadores. 

A loja ampla, mais aconchegante, conta com uma excelente estrutura para atender aos apaixonados por carros de primeira linha. A inauguração foi muito comemorada pelos proprietários e amigos. O show à parte ficou para o final, quando as máquinas foram ligadas e o ronco dos motores levaram os convidados ao delírio.