A C&A Brasil acaba de inaugurar a primeira loja da marca esportiva Ace do Distrito Federal, no Shopping Conjunto Nacional. A unidade funciona no conceito double door, que propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca.
Diante da crescente demanda das brasileiras por roupas e acessórios esportivos, a expectativa da C&A é tornar a marca Ace mais presente a partir da expansão do seu portfólio de produtos e inauguração de lojas pelo Brasil.
“A ampliação da C&A com o novo conceito esportivo ACE vem de encontro com nosso objetivo de manter o mix do Conjunto Nacional sempre atual, trazendo o que há de mais moderno do varejo ao alcance de nossos clientes”, contou Fernanda Lima, coordenadora de Marketing do Conjunto Nacional.
A loja do Conjunto Nacional segue o modelo de vitrine tecnológica da marca, com comunicação em LED e manequins com looks para a prática esportiva. O logotipo da Ace fica logo na entrada da loja, no lugar do logo da C&A, e no interior, mais de 200m² serão reservados somente para a Ace, com mobiliário e identidade visual diferenciados e painéis temáticos, assim como espaços divididos por modalidades esportivas, que vão desde ioga e pilates à corrida, ciclismo, fitness e beach sports.
O conceito propõe ainda uma jornada de compra completa, sendo possível escolher, provar e pagar a peça sem sair do local, uma vez que o espaço terá provador e pontos de venda móveis.