HomeNotícias de BrasíliaCEO da Campus Party, Tonico Novaes, faz resumo sobre o evento em...

CEO da Campus Party, Tonico Novaes, faz resumo sobre o evento em Goiás

Com mais de 100.000 mil pessoas passando por dia no evento, a Campus Party Goiás, que acontece no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, foi um verdadeiro sucesso de público, de conteúdo e, de novidades, que surpreendeu a produção e os campuseiros.

Veja o que o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, conta mais sobre o evento.

“Foram 5 dias inesquecíveis, repletos de tecnologia, empreendedorismo, inovação, diversão e uma troca de energia entre toda a comunidade da Campus Party”, declarou Tonico.


Acompanhe a nova temporada do programa de entrevistas em multiplas plataformas 🎙️#PapoComEldo no Instagram oficial do programa 
@PapoComEldoTV ( veja os últimos convidados ) e todas às coberturas especiais.

📺 O programa #PapoComEldo é um bate-papo jornalístico que une o conhecimento do apresentador Eldo Gomes (@EldoGomes) com uma pitada de entretenimento, diversão e muito bom humor. Um programa feito para trazer coisas positivas, assuntos leves, conversas descontraídas e gerar conteúdos que influenciem para o bem e agregam positivamente.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF