Pelo terceiro ano consecutivo, a Claro marca presença no maior festival de motos e rock da América Latina. No evento que começou no dia 24 de julho e acontece até o dia  2 de agosto, a operadora levará ao Capital Moto Week, em Brasília, muita conectividade e diversão, com diversas ativações exclusivas. Entre os destaques, uma tirolesa de 140 metros de distância, com vista privilegiada para o palco principal e uma descida emocionante durante os mais de 100 shows do CMW.

Para se aventurar na atração haverá duas opções de acesso para maiores de 18 anos: a fila geral, por ordem de chegada, e a fila com acesso prioritário, destinada a clientes Claro (mediante comprovação por fatura ou pelo app da operadora) e ao público que participar da ativação interativa do game, realizando o cadastro no app do Capital Moto Game e retirando o voucher.

O festival contará também com um lounge especial da Claro para descanso, além de espaço instagramável e pontos de recarga de celular. Além de muita conectividade com o 5G mais rápido do Brasil, segundo medições realizadas pelo Speedtest®, para os visitantes compartilharem seus melhores momentos.

“O Capital Moto Week já faz parte do calendário oficial de eventos do Distrito Federal e se equipara aos grandes festivais internacionais, com seus mais de 100 shows que misturam diversos estilos musicais.  A Claro acredita no poder da cultura como agente de transformação e conexão entre as pessoas, e estamos muito felizes em patrocinar mais uma edição do evento, levando conectividade e grandes experiências, como a tirolesa que já é tão aguardada pelo público do festival”, afirma Soraia Tupinamba, diretora regional da Claro.

Clientes do programa de relacionamento Claro clube (serviços móveis, banda larga fixa e Claro tv+) ainda podem resgatar pontos acumulados ou obter 40% de desconto na compra de ingressos para o festival. Para mais informações, acesse o site.