Conselhos da monja da vida real sobre motivação em pandemia

Por que começamos algo superrrempolgados e aos poucos esse sentimento vai minguando até que voltamos ao estado original?

Quantas vezes você assistiu uma palestra, fez um curso, teve uma conversa e saiu cheio de vontade e peito estufado dizendo: agora vai!!! E depois, quando essa energia vai embora (e ela vai!), você tem a sensação de ter fracassado ou (uma das frases que eu mais detesto e já escutei demais) “você não força de vontade”. Como assim, você nem sabe o que está explodindo aqui dentro do meu coração e me diz que não tenho força de vontade!!!!

[Pausa para se sentir um Mer*a]

Motivação é uma energia criadora como antecipação de um desejo gerando dopamina(que nos dá sensação de prazer – aquele gostosinho no coração). Acontece que não antecipamos as pressões que sofreremos durante o processo e o trabalho e energia para “chegar lá” é maior do que o imaginado.

É aí que maioria das pessoas para!

| @NathalieMalkine é a Monja da Vida Real. Facilitadora para o desenvolvimento espiritual, autoconhecimento, meditação e alta performance. Respondo perguntas para o seu coração e crio caminhos em sua mente para você alcançar o que sempre sonhou.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br