Deputado Reginaldo Veras defende duplicação de Samambaia DF

O deputado Reginaldo Veras (PDT) defendeu projeto de duplicação da via que liga Taguatinga a Samambaia além de ajustes no trânsito da região, durante a Sessão Extraordinária Remota da Câmara Legislativa desta terça-feira (16). Ele disse que já entregou a demanda ao secretário de Obras e Infraestrutura do DF, Luciano de Oliveira, e pediu apoio aos outros deputados para que destinem emendas parlamentares ao projeto.

“A secretaria de Obras já tinha um pré-projeto e nós assumimos o compromisso de dar o suporte financeiro caso seja necessário”, explicou o distrital. De acordo com o ele, o problema de mobilidade é “grave” e afeta a locomoção a segurança de quem transita na região.  

Ainda em seu pronunciamento, Reginaldo Veras parabenizou a secretária de Desenvolvimento Social do DF, Mayara Noronha Rocha, pela nomeação de 170 servidores aprovados em concurso público. No entanto, ele cobrou mais convocações.

“Torço que ela continue empenhada para que muitos outros que estão na espera sejam nomeados. Há muitas categorias, como cuidadores sociais, cuja carência é gigantesca, para as quais ninguém foi nomeado ainda”, afirmou.

Texto: Mário Espinheira // ​​​​Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa

@EldoGomes

🏳️‍🌈Apresentador e 🎙YouTuber | 📺 Comentarista de #BBB21, 🎮Gamer e Repórter de 🗺Turismo | comercial@eldogomes.com.br