Conheça a cabeça por trás do BBB 21: Rodrigo Dourado

Lives do quadro Comentando BBB no Youtube

O Big Brother Brasil 2021 já é um dos virais das redes sociais e um dos temas mais comentados na internet. Conheça o diretor geral do programa Rodrigo Dourado.

Na equipe desde a primeira edição, ele é um dos responsáveis pelo sucesso do reality show e, provavelmente é a voz do Big Boss (aquela que chama atenção) na hora das broncas.

Pouco se fala da direção do reality, pois a maioria das vezes quem fala sobre os produtos de entretenimento da Rede Globo é o próprio Boninho, mas para o diretor-geral do BBB, Rodrigo Dourado.

Qual o desafio de manter uma mesma fórmula por tantos anos e como a emissora vem procurando inovar para não cansar o espectador?

Rodrigo Dourado: Para mim, a resposta está exatamente na novidade. O BBB é um formato que não se esgota, pois nos possibilita inovar a cada edição. A estrutura do programa se mantém, mas conseguimos criar e inovar na forma, na linguagem, nos detalhes. Trabalhamos com muita pesquisa e nossa cabeça borbulha de ideias o tempo todo. Gostamos de criar surpresas, o que é um desafio e, ao mesmo tempo, um combustível para nós, e o público já sabe que pode contar com elas a cada temporada. A mistura de histórias e vivências distintas dos participantes é outro aspecto que nunca vai deixar de ser interessante no Big Brother Brasil. Ela é instigante e faz com que cada edição seja única, ele declarou ao portal Meio e Mensagem.

É notório que Dourado, que esteve sempre presente na equipe do Big Brother Brasil, está à frente da direção-geral há algumas edições e assim como muitos brasileiros, é um apaixonado pelo jogo e pelo reality.

eldogomes.com.br

|💻Blog de Entretenimento | EldoGomes.com.br |🎥Canal de Lives| YouTube.com/EldoGomesTV |🌎Colunista de Viagens 🌎#ViagensDoEldo