Dona e proprietária da Netflix, Maisa abre novidades em sua nova fase

eldogomes.com.br
Siga-me

Entre as novidades estão a nova docussérie de Anitta; as primeiras imagens do longa Pai em Dobro, estrelado por Maisa, e de AmarElo – É Tudo Pra Ontem, de Emicida; e os elencos da versão brasileira de Queer Eye e da nova série original nacional Netflix Temporada de Verão

Chegou ao fim nesta quinta-feira (5) com mais de seis horas de transmissão pelo YouTube e Tik Tok da Netflix Brasil, durante três dias.

Apresentado pela dona e proprietária da Netflix, Maisa, o evento contou com a participação dos atores e atrizes dos conteúdos favoritos dos fãs adolescentes, anúncios de produções inéditas, atrações musicais, entrevistas exclusivas e até o “Chat Rolê”, um encontro virtual entre o público e alguns dos talentos mais queridos da Netflix.

A escritora e autora Thalita Rebouças revelou as primeiras imagens de Pai em Dobro, filme Netflix escrito por ela e estrelado por Maisa com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. Ela também falou sobre a produção de um longa inspirado em seu best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

Anitta apresentou seu mais novo projeto com a Netflix, Anitta: Made in Honório. Com lançamento no dia 16 de dezembro, a nova série documental acompanha a frenética rotina profissional com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista.  

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes