Edição 2021 do Sebrae Inova Digital vai ensinar a empreender online

A arquiteta Renata Cortopassi tem ajudado empreendimentos do DF a se aproximar de seus consumidores, criando ambientes instagramáveis, capazes de gerar uma experiência positiva, diferenciada e de estabelecer vínculos duradouros

Não é de hoje que o surgimento de novas soluções digitais tem influenciado nas escolhas e opiniões de milhares de indivíduos que pensam em adquirir produtos e serviços. Essa realidade tem levado empresários a buscar alternativas para se sobressair à concorrência e foi dentro desse cenário que a arquiteta brasiliense Renata Cortopassi encontrou uma oportunidade para empreender.

A jovem, de apenas 26 anos, desenvolve projetos de arquitetura para empresas nos quais procura otimizar a relação de empresários com seus clientes, criando ambientes instagramáveis – aqueles visualmente agradáveis, fotogênicos, que mexem com a imaginação e os sentidos de uma pessoa, mas que também podem ser usados para impulsionar o reconhecimento de uma marca perante o público.

Renata, que é graduada pela Universidade de Brasília (UnB), também tem formação em designer de interiores pelo Instituto Progettare e sempre quis ter o seu próprio negócio. E foi justamente no ambiente acadêmico que a jovem brasiliense pôde nutrir ainda mais essa vontade. Ela integrou a equipe de uma empresa júnior da universidade, ficando responsável pela criação e execução do plano de marketing da marca.

Até o momento, mais de 15mil pessoas já se inscreveram para acompanhar a realização. As inscrições, no entanto, seguem abertas e podem ser feitas em poucos cliques, por meio do site www.sebraeinovadigital.com.br.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br