Hoje, ao googlar a palavra Paris, vi que 4 bilhões de internautas já buscaram pela palavra no buscador. E, por hora, aproveito para falar outras coisas e lembrar que o país entrou no meu radar por conta da sétima arte.

É diferente o título deste post, né!? Pois bem, a influência da série Emily em Paris, da Netflix, me inspirou de várias maneiras sobre o turismo na capital da França! Uma dos mais importantes e imponentes cidades europeias.

Antes de pensar em falar ou escrever sobre Paris, já sabemos o quanto todos nós, turistas/entusiastas de viagens, queremos conhecer o Museu do Louvre, a Catedral de Notre Dame de Paris e o clássico Arco do Triunfo! Tudo isso pela influência, lógica, da sétima arte, que me inspirou neste post!

E, falando sobre cinema/séries, consumir Emily em Paris, me fez viajar nas ideias e nas fotografias inspiradas pelo diretor, que traz locações magnéticas para quem consome a obra. De fato, com um olhar cômico, vivenciamos uma jovem marketeira e seus tropeços por toda Europa!

Quantas vezes (risos) fui ao Google Tradutor colocar palavras para ver pronúncia francesa, como escreve e tirar curiosidades. Fato que a personagem Lily Collins(Emily) faz por vários cenários por Paris.

Foto: Divulgação / Canva