O DF Plaza Shopping reforçou a quantidade de álcool em gel para os clientes, triplicando a quantidade de dispensers, em pontos de maior circulação, como praça de alimentação, entradas de acesso a elevadores, entre outras medidas.
Os lojistas receberam e recebem diariamente orientações para uma rotina de higienização constante da loja, controle de temperatura de seus colaboradores, uso de equipamentos de proteção como máscaras e atendimento com capacidade reduzida da loja, respeitando o distanciamento.
Outra ação importante foi a adesão à campanha #mascarasalva. Sinalização sobre cuidados e higiene foram colocados pelas áreas comuns de contato entre clientes, como elevadores, escadas, corredores, adesivos nos acessos, pisos e filas.
Aos clientes que preferem as suas compras entregues em casa, lojas do shopping mantém o serviço de delivery e drive thru, com pedidos pelo whatsapp e pelas redes sociais.
O serviço de drive thru também será mantido. O cliente pode selecionar o produto e fazer o pedido por whatsapp, instagram ou outras mídias sociais e buscar o produto encomendado.
“A nossa prioridade hoje é a saúde das pessoas. Estamos tomando todas as medidas necessárias para manter o ambiente do shopping seguro e livre de contaminação, com o reforço constante de limpeza. Queremos deixar o cliente à vontade para retornar gradualmente. Por isso, seguimos reforçando também as vendas online e serviços de drive thru”, relata superintendente do shopping, Patrícia Cunha.