Em Brasília, Distrito Drag abre inscrições para curso de arte LGBT

multicolored paint drippings

O coletivo Distrito Drag está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Arte e Cultura LGBTI+, voltado a artistas e produtores culturais. O período para se inscrever vai até 29 de março, de forma gratuita, por meio do link bit.ly/CursoDD2022. As aulas, exceto as de abertura e encerramento, são realizadas às terças e quintas-feiras, às 19 horas, de 1º a 29 de abril, por videoconferência. O curso integra o projeto Arte Transformista, Cultura LGBTI+ e Economia Criativa, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.   

Criado para potencializar a cadeia produtiva da cultura, o curso tem como objeto principal a ampliação de conhecimentos e o estímulo do debate sobre a história e memória do movimento LGBTI+. Tem em seu escopo o diálogo teórico dos estudos culturais, de gênero e sexualidade, além de tratar sobre empregabilidade e diversidade cultural.

Saiba mais

Curso de Formação em Arte e Cultura LGBTI+

Inscrições gratuitas até 29 de março

Formulário de inscrição: bit.ly/CursoDD2022

Aulas de 1º a 29 de abril, às terças e quintas (19h), exceto abertura e encerramento, que são realizadas às sextas-feiras

Via Zoom

Com certificado de participação

Informações: encurtador.com.br/gxNQ3 (Whatsapp) e contato@distritodrag.com

Foto: Pexels

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br