Em Miami, Hotel W South Beach abrirá às portas em julho

Desde maio, estabelecimento comerciais e praias reabriram em Miami. Agora, chegou a vez de um dos hotéis mais icônicos e luxuosos da região voltar a funcionar. O W South Beach reabre em meados de julho. Os dois restaurantes do complexo hoteleiro, com exceção do Wall Nightclub, estarão funcionando normalmente, respeitando o distanciamento social de assentos de acordo com as leis do estado, bem como o serviço de praia e uso de elevadores, que só poderão ser ocupados por membros da mesma família.  

Para que os hóspedes se sintam ainda mais confortáveis, o W South Beach está estruturado para oferecer uma experiência com menos contato físico. Para isso, vai incentivar o uso de tecnologia móvel. Os pedidos, tanto de refeição, como assistência de bagagem serão feitos através de um app da Mariott. A limpeza também ganha ponto de plena atenção com novos protocolos. Maçanetas de portas, botões de elevadores e superfícies terão limpeza frequente com produtos específicos para eliminar o vírus Covid-19. Além disso, álcool em gel, que pode ser aplicado sem toque, estará espalhado por todos os ambientes. Os quartos também serão limpos com maior frequência. 

“Mais do que nunca, o bem estar dos hóspedes e da equipe é de extrema importância. Por isso, todos os ajustes necessários foram feitos seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, quanto a Covid-19” falou o gerente geral do hotel Rick Ueno. Ele complementa, que o hotel criou um guia de segurança que será disponibilizados aos hóspedes que garantem o comprometimento do hotel em atender todas as normas de segurança. 

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,