Garibaldi ganha edição especial de melhor espumante do Cone Sul brasileiro

O melhor é sempre o mais caro. Mito ou verdade? Na hora de escolher o espumante para degustar, especialmente, essa é uma máxima que nem sempre procede. Por cerca de R$ 40, é possível degustar o melhor espumante do Cone Sul e, ainda por cima, torná-lo um item habitual no dia a dia, seja para comemorar, seja para bebericar os bons momentos da vida.

O Espumante Garibaldi Moscatel chega ao consumidor também na versão temática, que evidencia sua condição especial e alusiva ao reconhecimento internacionalmente conquistado.

Bicampeão no mais prestigiado concurso de vinhos da América Latina, o chileno Catad’Or World Wine Awards, o Espumante Garibaldi Moscatel representa a democratização do acesso ao restrito universo dos melhores vinhos do mundo. E vai além: consagra de forma definitiva a qualidade referencial dos rótulos elaborados no Brasil. Eleito por duas vezes pelo concurso e atual detentor do título de Melhor do Cone Sul o Espumante Garibaldi Moscatel é um dos mais notáveis representantes do portfólio borbulhante da Cooperativa, localizada na cidade de Garibaldi, na Serra gaúcha.

Foto: Divulgação

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br