HomeNotícias de BrasíliaEstreia nova temporada do "CNN Viagem & Gastronomia"

Estreia nova temporada do “CNN Viagem & Gastronomia”

CNN Viagem & Gastronomia estreia sua sétima temporada neste sábado, 22 de junho, às 22h. O programa da CNN Brasil nesta nova leva de dez episódios faz uma expedição especial cruzando as águas de alguns dos mares mais importantes do planeta. Em viagens de cruzeiro, a apresentadora Daniela Filomeno parte do Oceano Atlântico Norte, atravessando a histórica passagem do Estreito de Gibraltar. O Mar Tirreno, no norte de África, e o Mediterrâneo, com suas cores deslumbrantes, também estão no primeiro roteiro desta temporada inédita do programa.

A navegação por novos territórios continua por águas muito mais geladas. Dentro do Círculo Polar Ártico, a apresentadora embarca novamente, desta vez em um navio de luxo que parte do Mar da Noruega, em Tromsø, rumo ao Mar do Norte – até atracar na elegante e gastronômica Copenhagen, na Dinamarca.

 Foto: Divulgação/CNN Brasil

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF