Estúdio de gravação e sala de inovação na estrutura do Governo de Brasília

Com o objetivo de inovar e de profissionalizar ainda mais o processo de capacitação e de educação continuada, a Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), órgão que integra a Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia, vai inaugurar uma sala de inovação e um estúdio de gravação profissional de aulas.

As obras já estão finalizadas e a previsão de inauguração da sala de inovação e do estúdio de gravação profissional de aulas é para até o início de agosto. Com a atual e crescente metodologia de aulas on-line, o estúdio de gravação chega em um momento oportuno, para melhor atender ao novo formato de cursos, de palestras e de videoconferências, realizados pela Egov.

Segundo Juliana Tolentino, diretora executiva da Egov, a procura por atividades de aprendizagem remota aumentou nos últimos meses. “Apenas neste ano, quase quatro mil servidores se inscreveram nas atividades remotas oferecidas pela Egov, tanto nos cursos autoinstrucionais como nas aulas ministradas por meio de plataformas virtuais”, destaca. “Estamos investindo nos cursos a distância e o estúdio de gravação de aulas proporcionará produção de conteúdo mais dinâmica e ajudará a ampliarmos a nossa meta, que é oferecer cada dia mais opções para os nossos servidores”, acrescenta a diretora.

Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br