O circuito Sesc Tradições Juninas já está rodando o Distrito Federal, celebrando a cultura popular de São João com muita música, dança e alegria. No primeiro final de semana (06 e 07/06), quase 20 mil pessoas acompanharam as diversas atrações na unidade do Sesc Bartolomeu Martins, em Ceilândia.    

Nos dois dias, o Sesc-DF disponibilizou ao público brincadeiras, barraquinhas com comidas típicas e muito música boa. Tudo isso de forma gratuita. “Foram dois dias em que as pessoas celebraram a cultura de São João, se divertiram e sem pagar nada. Mais que isso, ainda ajudaram ao próximo. As doações de alimentos na entrada do evento vão ajudar diversas famílias por meio do programa Sesc Mesa Brasil”, comemorou o diretor-regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo. 

Atrações Musicais e Quadrilha 

Na sexta-feira, o destaque ficou por conta da cantora Jú Marques. Moradora de Ceilândia, ela se emocionou durante a apresentação na Carreta Palco do Sesc-DF. Um pouco antes, O Dj Dudu e a quadrilha “Rebuliço” animaram o público.  

No sábado, foi a vez de Luan Correia, DJ Addy, Matheus Fernandes e Juliana Pinheiro e Krhystal colocarem todo mundo para dançar. Um mar de gente tomou conta do estacionamento da unidade do Sesc-DF em Ceilândia.  

Circuito chega a Taguatinga Norte 

E o circuito Sesc Tradições Juninas continua até o dia 12 de julho. A festa segue  para unidade o Sesc Valdenir Machado, em Taguatinga Norte. Nesta sexta (13) e sábado (14), a partir das 18 horas,  a alegria vai tomar conta, com  dois dias de comidas típicas, apresentações de quadrilhas, barraquinhas e música boa.     

Separa sua melhor roupa e venha celebrar com a gente!  

Confira a programação do Sesc Tradições Juninas 2025:  

– Sesc Taguatinga Norte – Valdenir Machado  

13/06, Sexta-feira – 18h às 22h;   

14/06, Sábado – 18h às 22h.   

– Sesc 504 Sul – Alberto Vilardo  

Sesc+W3: edição Festa Junina  

21/06, Sábado – 14h às 21h;   

22/06, Domingo – 10h às 21h.   

– Sesc Gama – Euzébio Pires     

28/06: Sábado – 09h às 22h.  

– Sesc Guará – Milton Carlos  

05/07, Sábado – 17h às 22h  
  

– Sesc Taguatinga Sul  

11/07, Sexta – 18h às 22h;   

12/07, Sábado – 17h às 22h.