Festival Comida Di Buteco elege Bem Amigos Bar melhor petisco no DF

Foram anunciados nesta terça-feira (31) os vencedores do festival gastronômico Comida Di Buteco no Distrito Federal. O bolinho de salmão servido com molho de gengibre pelo Bem Amigos Bar, do Riacho Fundo, concorreu com mais 14 participantes e deu ao estabelecimento o primeiro lugar. Com isso, o Bem Amigos representará Brasília na disputa de melhor boteco do país.

Em cerimônia de premiação restrita, seguindo todos os protocolos de segurança, compareceram representantes dos bares inscritos no concurso, os organizadores, patrocinadores; a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, e a diretora técnica do Sebrae-DF, Rose Rainha.

“Temos botecos que podem competir com os melhores do país. São criativos, inovadores e guerreiros. A Secretaria de Turismo levou alguns embaixadores a dois estabelecimentos e eles ficaram encantados”, afirmou Vanessa Mendonça.

A secretária de Turismo também ressaltou a disposição do governador Ibaneis Rocha de, em sua gestão, levar incentivo ao setor de bares e restaurantes “para que continuem fazendo a diferença pelo olhar do turismo gastronômico do Distrito Federal.”

 Fotos: Divulgação / Agência Brasília DF

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br