HomeNotícias de BrasíliaFestival de Inverno do Sesc-DF traz Sidney Magal, Arnaldo Antunes e shows...

Festival de Inverno do Sesc-DF traz Sidney Magal, Arnaldo Antunes e shows gratuitos em julho

Nos dias 26 e 27 de julho, o Estacionamento 9 do Parque da Cidade vai virar palco para uma grande celebração musical e cultural com a 3ª edição do Festival de Inverno do Sesc-DF. Com início previsto para as 16h em ambos os dias, o evento oferece ao público uma programação gratuita e diversificada, que promete aquecer o coração dos brasilienses durante o inverno, unindo música, poesia e arte circense em um só espaço.

A festa começa no sábado (26) com o ritmo contagiante de Sidney Magal, que sobe ao palco trazendo seus clássicos “Meu Sangue Ferve por Você” e “Sandra Rosa Madalena”, músicas que atravessam gerações e continuam embalando multidões. A seguir, a voz doce e a sensibilidade de Dora Morelenbaum conquistam o público com sua nova MPB, enquanto a banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju retorna ao cenário musical após oito anos, prometendo agitar o festival com sua energia vibrante.

No domingo (27), a programação segue intensa e poética. Arnaldo Antunes, referência na música e na literatura brasileira, apresenta seu repertório que mistura ritmos e versos, acompanhado pelo talento de Marcelo Jeneci, conhecido por suas melodias leves e letras inspiradoras.

Além dos nomes já consagrados, o Festival de Inverno do Sesc-DF abre espaço para artistas locais que vêm se destacando. Nos dois dias, o público poderá apreciar as apresentações de Kirá, Akhi Huna, Ane Eoketu, Litieh e Corpo em Serenata, grupos que representam a diversidade cultural da capital federal.

O festival vai muito além da música: intervenções circenses prometem encantar a todos, com malabaristas e bolhas de sabão criando uma atmosfera lúdica e mágica. A combinação do pôr do sol com essas atrações torna a experiência ainda mais inesquecível para todas as idades.

Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado pelo programa Sesc Mesa Brasil a 368 instituições assistenciais do Distrito Federal. A entrada gratuita mediante doação reforça o caráter social do evento, que também conta com limite de público, portanto é recomendável chegar cedo para garantir lugar.

Prepare o casaco, convide família e amigos, leve sua manta preferida e aproveite a oportunidade de vivenciar um inverno cheio de cultura, música de qualidade e momentos de conexão. O Festival de Inverno do Sesc-DF é um convite para celebrar o talento e a solidariedade em um dos espaços mais queridos de Brasília.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF