HomeNotícias de BrasíliaFildi hotel & eventos recebe Martins Atacado em evento de negócios

Fildi hotel & eventos recebe Martins Atacado em evento de negócios

Entre os dias 17 e 18 de novembro, o Fildi hotel & eventos recebeu a empresa Martins Atacado que promoveu um evento de negócios para fornecedores. O grupo Martins, que completa 70 anos no mês de dezembro (1953 – 2023), é referência na distribuição e no apoio ao desenvolvimento do varejo brasileiro, no qual assume um papel importante e integrador na cadeia de consumo.

O evento, que aconteceu no complexo de eventos em Sumaré, conta com sete salas, com capacidade de até 500 pessoas em formato auditório. Estiveram expostos stands de grandes marcas e produtos como Bombril, Ypê, Cepacol, Engov, Nadir Figueiredo, entre outros parceiros de diversos segmentos e atuação de mercado.

O Workshop regional de São Paulo trouxe palestras e treinamentos ministrados pelos fornecedores presentes, na intenção de capacitar o time comercial com novidades e lançamentos dos produtos, além de traçar as melhores estratégias e ações do trade marketing e potencializar as vendas!!

Para agregar ainda mais esse encontro, os participantes desfrutaram de um happy hour animado e descontraído, realizado e montado no próprio Fildi hotel & eventos, na intenção de fortalecer o networking e estreitar os laços comerciais entre cliente x fornecedor.

“Oferecemos diversos cenários para feiras, congressos, festas ou qualquer tipo de eventos. Temos estrutura e tecnologia de qualidade e mão de obra qualificada para atender todas as demandas e necessidades de nossos clientes e parceiros”, pontua Daniel Brasca, coordenador de eventos do Fildi hotel & eventos, de Sumaré.

Fonte: Diego Vivan

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF