Gilvan Máximo aponta números que vão movimentar cenário de Tecnologia em Brasília

Tecnologia

Vem aí o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo. O secretário de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal do Governo Ibaneis Rocha, Gilvan Máximo, promete movimentar o cenário de tecnologia e inovação no DF.

:: Números | Em 2020, a expectativa do evento é receber uma média de 180 mil visitantes, 12 mil na Arena do Estádio Mané Garrincha e com 300h de conteúdo para movimentar o brasiliense. Além disso, 20 mil pessoas devem passar durante os 5 dias de evento.

:: Novidades | O empreendedorismo vai tomar conta da CPBSB4, pois esta edição de 2020 contará com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Instituição líder na área de capacitação de novos empreendedores.

Gilvan Máximo no lançamento do laboratório Include by Campus Party | Foto: Fernanda Rios

“Vamos fazer uma bela abertura com orquestra sinfônica, trazer palestrantes renomados do exterior, entre outras atrações. A expectativa é receber um público de até 180 mil pessoas esse ano no aniversário de 60 anos de Brasília”, declara Gilvan Máximo.

O Instituto Campus Party promoverá também a primeira edição do Fórum Internacional de Cidades Inteligentes que contará com a participação de urbanistas, engenheiros, representantes da sociedade civil e do estado, além de especialistas com o objetivo de debater como as novas tecnologias podem revolucionar a vida nas cidades promovendo uma melhor qualidade de vida a todos.

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.