Grupo Rouge poderá fazer live especial para fãs

A moda é fazer live. E, o clube de fãs do Rouge também querem ter o seu momento ao vivo nesta quarentena e estão twittando bastante a hastag QueremosLiveDoRouge, para que alguma marca patrocine a reunião das meninas novamente – o grupo anunciou nova pausa na carreira em janeiro do ano passado.

Depois de algumas tentativas de abordagem com hashtags e pedidos em publicações do Instagram de uma marca de cerveja, a estratégia dos fãs mudou e eles programaram um mutirão no Twitter para subir a hashtag #queremoslivedorouge, pedindo apoio não só de uma, mas de diversas marcas.

A iniciativa ganhou o incentivo das cantoras do grupo, que compartilharam em suas redes sociais a ideia.

A mais engajada foi Lu Andrade, que usou seu Instagram e Twitter para fazer campanha, com algumas publicaçõeS. O perfil oficial do grupo no Twitter também engrossou o coro pelo evento.

Até o fechamento desta matéria, a única que ainda não tinha se manifestado sobre o pedido dos fãs era Aline Wirley.

No Twitter, o mutirão para subir a tag começou por volta das 15h. Uma hora depois já era um dos três assuntos mais comentados da rede social.

Com informações do POP Line

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,