Housistartup especializada no segmento de moradia por assinatura e pioneira no conceito de Smart Living, convidou a Yoki, marca da General Mills, líder em diversas das categorias mais consumidas nesse período festivo, para sua Festa Julina exclusiva em São Paulo. O evento, para convidados, acontecerá no dia 19 de julho, às 17h, na Housi Faria Lima, e tem como objetivo celebrar a cultura brasileira e fortalecer o sentimento de pertencimento entre influenciadores, moradores e seguidores da Housi.

Segundo a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, neste ano as festas juninas devem atrair cerca de 520 mil turistas no estado de São Paulo e movimentar R$ 389 milhões. De acordo com o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), esse número representa um aumento de 11,5% no total de turistas circulando entre junho e agosto em comparação ao mesmo período de 2024.

Neste contexto, esta edição do evento acontece em parceria com a Yoki, reconhecida como sinônimo da festa junina no varejo brasileiro, e que lançou recentemente a collab inédita com a Netflix, com dois novos sabores de pipoca micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. As novidades foram desenvolvidas a partir de testes com consumidores e trazem combinações inovadoras e sabores intensos, reafirmando a liderança da Yoki no segmento e seu compromisso em oferecer experiências diferenciadas ao público, e assim como a Housi, a novidade também fará parte do arraiá.

“A festa junina é uma celebração típica brasileira. E nós da Housi não poderíamos ficar de fora dessa comemoração! Somos um hub de inovação, experiência, comunidade e conexões e essa data é mais uma oportunidade de celebrar a cultura nacional e o modo brasileiro de festejar os bons momentos juntos”, pontua Alexandre Frankel, CEO da Housi. Essa festa faz parte do calendário Housi Club, plataforma de eventos da marca que fomenta networking e estilo de vida dentro dos empreendimentos através de experiências únicas voltadas para conexão, cultura e lazer.


A iniciativa também está alinhada à estratégia de parcerias da Housi, que funciona como um Hub de conexão com grandes marcas e empresas para trazer benefícios para seus stakeholders, seja por meio de eventos, lançamento de produtos, promoções, quartos personalizados ou disponibilidade de produtos e serviços nos empreendimentos via Appspace.

“Estamos muito felizes em participar da Festa Julina da Housi, um evento que celebra a cultura brasileira com inovação e autenticidade. Valorizamos parcerias que se conectam com os nossos propósitos e ampliam a forma como nos relacionamos com os consumidores. Esta também é uma excelente oportunidade para apresentarmos a expansão do nosso portfólio de pipocas, com dois sabores inéditos no Brasil. A Yoki tem orgulho de ser, há décadas, a marca que leva essa tradição aos lares brasileiros, com alegria, sabor e inovação. Essa parceria reforça nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e em manter viva uma das celebrações mais queridas do país.”, afirma Fabíola Menezes, CMO da General Mills no Brasil.