HomeBlog de Política em BrasíliaIbaneis Rocha homenageia servidores públicos de Brasília/DF

Ibaneis Rocha homenageia servidores públicos de Brasília/DF

Nesta terça-feira (28), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, prestou homenagem aos servidores públicos pela passagem do Dia do Servidor. Em mensagem divulgada à população, o chefe do Executivo local reconheceu a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais em diversas áreas da administração pública.

“Hoje é dia de homenagear quem dedica talento, compromisso e vocação ao serviço público. Nos últimos anos, trabalhamos para que cada uma das categorias tivesse melhorias na qualidade de vida, para que seguissem na missão de construir um Distrito Federal mais justo, humano e eficiente”, afirmou o governador.

Ibaneis destacou ainda a presença dos servidores em setores essenciais como educação, saúde, segurança e infraestrutura. “Os servidores estão nas escolas, hospitais, obras, na segurança e em cada ação que molda, para melhor, a vida das pessoas. Parabéns a todos pelo seu dia!”, concluiu.

A data é celebrada anualmente em 28 de outubro e tem como objetivo valorizar os profissionais que atuam na administração pública, reconhecendo seu papel fundamental na prestação de serviços à sociedade.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- VídeoCast -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- @GiroAguasClarasDF -
Google News

Últimas Notícias no DF