O ato contou com bandeiras e placas com dizeres “defendemos a soberania dos povos”. Manifestação foi na tarde deste sábado (3).
A manifestação começou por volta das 16h e foi convocado pelas redes sociais.
Mesmo com chuva, o grupo se concentrou na praça, em frente à embaixada, com o monumento de Simón Bolívar, venezuelano responsável pela independência de seis países da América Latina da Espanha no começo do século 19.
O ato contou com bandeiras e placas com dizeres “defendemos a soberania dos povos”. Os manifestantes disseram que são solidários ao povo da Venezuela
Ataques à Venezuela
Depois de meses de especulações e operações marítimas perto da costa da Venezuela, os Estados Unidos atacaram neste sábado diversos pontos de Caracas e capturaram o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e sua esposa.
Uma série de explosões atingiu a capital da Venezuela na madrugada deste sábado. Segundo a Associated Press, ao menos sete explosões foram ouvidas em Caracas em um intervalo de cerca de 30 minutos.
Moradores de diferentes bairros relataram tremores, barulho de aeronaves e correria nas ruas. Parte da cidade ficou sem energia elétrica, principalmente nas proximidades da base aérea de La Carlota, no sul da capital
Fonte: G1 | Foto: TV Globo





