Na semana da visibilidade lésbica, Ana Vilela lança “a gente combina” espalhando amor

Videoclipe de “A Gente Combina”, nova canção de Ana Vilela chega ao público para falar de amores que se completam O que combina para você? O céu azul com o sol? A noite estrelada com uma brisa fresca?

Um sorriso verdadeiro com um olhar acolhedor? A saudade e um abraço bem apertado? Para Ana Vilela, encostar os beijos que se desejam, juntar as vidas que se dão bem, a ausência que tem fim com a chegada de um amor são provas de que sentimentos podem se alinhar em perfeita sintonia.

E é isso que ela canta em seu novo single, “A Gente Combina”, que tem videoclipe no ar desde a sexta-feira, 20 de agosto. A nova música tem a ver com os dias atuais da cantora. “Nunca tive tão presente no meu casamento, no meu relacionamento. Nunca vivi tanto romance como tem sido agora. Por conta da pandemia, tenho ficado mais tempo em casa com a minha esposa. Isso era algo que eu não fazia muito, por viajar demais com shows. E antes de “Trem Bala”, a gente não morava juntas, namorava pela internet.

Não tínhamos essa convivência toda. “A Gente Combina” casou muito com esse momento atual, melosinho e romântico que tenho vivido”, diz Ana, que é casada com Amanda há quase três anos.

A canção é composta por Ariane Villa Lobos e Bruno Guerra e traz de volta a melódica e doce voz de Ana para embalar romances, momentos inesquecíveis e, facilmente, se tornar trilha sonora de situações que marcam datas, épocas e cenas que ficam em nossas memórias.

Foto: Divulgação / Enviado por Alexis Bayma(iftcom)

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br