No Distrito Federal o serviço de ultra banda larga por fibra ótica da Oi cresce 270%

• Oi Fibra é o principal pilar do plano de transformação da companhia, com soluções para fins residenciais, empresariais e corporativos;

No Distrito Federal o serviço de ultra banda larga por fibra ótica da Oi cresce 270% e já ultrapassa 97 mil assinantes.

Oi Fibra cresceu 150% em número de clientes nos últimos 12 meses, o equivalente a 1,5 milhão de novas conexões nas 142 cidades, incluindo São Paulo, onde já está disponível. O serviço superou este mês a marca de 2,5 milhões de clientes e, com isso, o número de assinantes da companhia com acesso à internet via fibra ótica ultrapassou o de conectados por tecnologia de cobre.

A partir de agora, além dos clientes corporativos da capital paulista que já eram atendidos pela Oi Soluções, os assinantes empresariais e os residenciais também poderão se beneficiar da melhor experiência de conectividade e serviços digitais com uma internet conectada por pura fibra ótica até o modem do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na navegação. A expectativa da Oi é cobrir 400 mil domicílios (homes passed, no jargão em inglês) em São Paulo ainda em 2021 e chegar a 2 milhões em 2022.

“Com a Oi Fibra em São Paulo, estamos trazendo a melhor solução em fibra disponível no mercado para disputar espaço num mercado altamente competitivo e que demanda serviços de alta qualidade”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Oi.

Oi Fibra está presente em 142 municípios, tem capacidade de instalação em 10,9 milhões de endereços e conta com 2,5 milhões de clientes, distribuídos em todos os estados do país. Até o fim do ano, a companhia planeja expandir o serviço para 228 municípios, conquistar 3,5 milhões de clientes e ter disponibilidade para instalação em 14,8 milhões de endereços.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br