A procura por informações acerca de babycare tem crescido cada vez mais entre pais e responsáveis de bebês, que buscam pelas melhores escolhas na hora de cuidar da higiene dos pequenos.

O relatório “A year of innovation in baby personal care, 2023”, da Mintel, aponta que “inovação” é a chave para as marcas se estabelecerem no mercado de babycare e que os pais procuram por produtos que apoiem o microbioma da pele de seus bebês. Frente a isso, o Boticário reformulou e evoluiu o portfólio da linha Boti Baby, aliando excelência em qualidade, tecnologia e segurança em produtos que são seguros desde os primeiros dias de vida, recomendado por pediatras e dermatologistas e compostos por ingredientes cuidadosamente selecionados para a pele do bebê.

Como grande diferencial na reformulação da linha – que garante o compromisso da marca em fortalecer a pele da criança – o Grupo Boticário desenvolveu a Boti Baby Skin, inovadora pele 3D neonatal in vitro, que simula a pele do bebê recém-nascido.

“A nova formulação de Boti Baby vem para garantir segurança à pele do bebê por meio de estudos dedicados à alta performance e tecnologia, destacando a qualidade e expertise da marca. Testados, aprovados e recomendados por pediatras e dermatologistas, os novos itens contam com a Tecnologia Baby Safe, feita com ingredientes calmantes que fortalecem a barreira natural da pele, mantendo-a hidratada e protegida do ressecamento”, comenta Camila Arruda, diretora de Growth do Grupo Boticário.

A linha de perfumaria e cuidados pessoais é conhecida por seu personagem, Baby Fido, um passarinho fofo e querido que encanta e diverte os momentos de cuidados entre os pais e o bebê, destacando a importância desses momentos para criação de vínculo, carinho e boas memórias que vão acompanhá-los por toda a vida.