HomeNotícias de BrasíliaO que fazer de bom em Brasília: Vinho na Vila 2024

O que fazer de bom em Brasília: Vinho na Vila 2024

Neste ano, parte dos recursos da venda de ingressos será destinada a vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Capital federal recebe evento pelo terceiro ano, que contará com mais de 20 expositores e cerca de 200 rótulos, além de comidinhas para saborear e feira de artesanatos

Entre os dias 24 e 26 de maio no Casa Park, em Brasília, acontece o Vinho na Vila, festival de vinhos brasileiros com mais de 200 rótulos para degustação, feirinha de artesanais e atrações culturais e gastronômicas.

Serão mais de 20 expositores participantes de várias regiões do Brasil. Na edição deste ano, parte dos recursos com a venda de ingressos será destinada para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul.

As reservas podem ser feitas pelo site: https://www.ingresse.com/vinho-na-vila-2024-brasilia/

Fonte: Palavra Comunicação

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF