Rock, samba, axé, oficinas, Hip Hop e teatro movimentarão o local. De graça, no primeiro fim de semana de março de 2024
Em sua segunda edição, o Festejo Unindo Tribos irá reunir diversas vertentes culturais para garantir o pós-carnaval em Ceilândia-DF. Música, teatro, exposições de artesanato, oficinas de grafite, Breaking. O Festejo realizado pelo Ministério da Cultura e pelo Instituto Cultural Menino de Ceilândia acontecerá nos dias 2 e 3 de março, respectivamente sábado e domingo, sempre das 16h às 22h, na Casa do Cantador (QNN QD 32 – Ceilândia). Gratuito. Retirada de ingresso antecipado em: https://rockout.com.br/pt_BR/
O Unindo Tribos contará com muito rock’n’roll com as bandas Plebe Rude, Baratas de Chernobyl, Fuzuê Candango, Cálida Essência e Rota 040. Os grupos se apresentarão no domingo, 3 de março, e vão balançar a Casa do Cantador com o melhor do rock dos anos 80, 90 e do século 21. Haverá ainda Teatro Infantil com o grupo CRIARTISTAS e apresentações de outros gêneros musicais. Afinal, a ideia é Unir Tribos.
A cantora Kika Ribeiro e banda garantirão no sábado, dia 2 de março, um som que mescla axé e samba. Mamulengo Presepada, As Batuqueiras, Orquestra Menino de Ceilândia, DJ Smoogg e Samba da Guariba também farão o setlist deste dia que promete desde samba, marchinhas, axé, rock, dentre outros. As crianças também terão vez. Haverá pintura de rosto e teatro para os pequenos durante todo o Festejo.
Quem curte Hip Hop, poderá participar da oficina de Breaking e grafite com bate-papo ao final. Mais informações no Instagram: @unindotribos.