Brasília terá edição emblemática do Prêmio Engenho de Comunicação

eldogomes.com.br
Siga-me

Idealizadora do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia – anuncia que a premiação acontecera.

A entrega do prêmio está prevista para 22 de novembro e o local ainda está sendo estudado. O que pode se adiantar é que será em ambiente aberto.

A programação que já estava organizada em fevereiro foi suspensa no primeiro semestre. Está sendo retomada neste mês de setembro para que a 17ª edição da premiação que contempla jornalistas e veículos de comunicação.

Kátia Cubel – organizadora – reafirma seu compromisso por conta das várias lutas, ameaças e dos últimos fatos com a categoria, como:

A importância da Imprensa para toda a sociedade. O aumento das agressões de todos os tipos à Imprensa e aos jornalistas. O aumento das Fake News e a dedicação dos profissionais do Jornalismo.

Os indicados são definidos pela qualidade e impacto social do trabalho que realizam nos distintos meios de comunicação: rádios, Tvs, jornais, blogs, revistas e meios on e off line. Os valores que norteiam a premiação são: liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia.

Saiba mais

17º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO
O Dia em que o Jornalista Vira Notícia
Noite de Premiação: 22 de Novembro de 2020
*Local ainda será confirmado.
www.premioengenho.com.br

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,