Últimas Notícias

Senac-DF oferecerá cursos online gratuitos em Brasília

Como forma de contribuir com as ações programadas para a reabertura sustentável da atividade econômica do comércio de bens, serviços e turismo no Distrito Federal, o Senac-DF desenvolveu ações formativas que vão capacitar e orientar empresários e empregados do comércio sobre aspectos a serem observados quando da abertura dos estabelecimentos comerciais. Por meio de cursos livres, a instituição levará a esse público-alvo informações técnicas, seguras e responsáveis que amparem a adoção de novos hábitos e atitudes de atendimento nos diferentes segmentos.

Os treinamentos serão online, poderão ser acessados gratuitamente a qualquer hora e já estão disponíveis. Apesar do público-alvo ser voltado a empresários e empregados do comércio, qualquer pessoa que tiver interesse nos temas poderá acessar. A inscrição deve ser feita no site do Senac-DF: https://www.df.senac.br/programa-reabertura-comercio.

O trabalho desenvolvido pelo Senac-DF foi baseado nas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), tendo o cuidado de fazer a adequação dessas orientações às especificidades de cada atividade e setor econômico representada na base da Federação do Comércio do Distrito Federal. Os cursos são flexíveis, com cargas horárias que variam entre 2h e 12h, e vão oferecer conteúdos rápidos, técnicos e atualizados para serem aplicados às rotinas dos comerciários no relacionamento com cliente interno e externo, por meio de diferentes recursos de apoio didático: material textual, videoaula e apresentações organizadas em slides – formato PPT.

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.