Starbucks acaba de desembarcar no Aeroporto de Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

A cafeteria norte-americana inaugurou hoje, dia 2 de dezembro, duas lojas localizadas em diferentes áreas do terminal aéreo, uma na praça pick-up, complexo localizado em frente ao aeroporto e uma no piso de check-in em frente ao embarque doméstico. Esta loja é duplex, atendendo clientes também na área de desembarque, mas, a abertura neste piso está prevista para o início do ano que vem. Esta foi a primeira vez que a equipe de Design da Starbucks América Latina e Caribe trabalhou em um projeto como esse. A loja possui um grande teto suspenso, revestido de madeira de Jequitibá, que funciona como um receptivo para os viajantes que chegam ou partem do aeroporto.

A chegada a cafeteria na região Centro-Oeste representa o compromisso contínuo da marca de expansão no Brasil, ao mesmo tempo em que contribui para a economia do mercado local e com a geração de empregos. Com as duas inaugurações, a marca amplia sua presença, chegando a 123 lojas em todo o país.

“É uma grande satisfação chegar a Brasília, uma cidade importante, vibrante e cosmopolita. Com essa chegada, reafirmamos nosso compromisso em elevar a Experiência Starbucks e compartilhar nossa paixão pelo café com mais clientes. O nosso objetivo é sempre priorizar e estreitar a conexão humana, e estamos realmente muito ansiosos por essa experiência junto aos brasilienses”, comemora Cláudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks Brasil.

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s