Blog Eldo Gomes, Blog Eldo Gomes Brasília, Blogs de Brasília, Blogs famosos de Brasília, maior blog de Brasília, principal blog de Brasília, blog de política em Brasília, blogs de Brasília DF, Blogueiros de Brasília, Blogueiros famosos de Brasília, blog Eldo Gomes Brasília, blogs de política de Brasília, blog de política de Brasília DF, blogs do DF, blogs de brasilia em alta, melhores blogs de brasilia, blogueiros podereosos famosos de brasilia, eldo gomes blog, blog do eldo gomes

Vem aí o Anime Friends 20 Anos em São Paulo

Nessa semana, a Maru Division realizou a apresentação do Anime Friends para seus parceiros. Serão 30 mil metros quadrados dentro do Distrito Anhembi dedicados à festa da cultura pop oriental que acontece de 13 a 16 de julho.

A expectativa de público nos quatro dias de evento é de 120 mil pessoas. A solista Nano, a banda Burnout Syndromes e os atores de tokusatsu Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto já confirmaram presença no evento. A venda de ingressos começa amanhã (25) na Ticket 360º.

A galera do Tokusatsu.com.br estará Anime Friends 2023!

O espaço temático veterano, que marca presença desde a primeira edição do Anime Friends, trará a tradicional exposição com muitas novidades e jogos, além do ponto de encontro de Cosplayers.

Se você curte as séries de heróis japoneses e quer saber sobre as novidades que estão em lançamento, você precisa dar uma passadinha no espaço!

Sobre o Anime Friends 20 Anos

Quando: 13 a 16 de julho de 2023.
Quinta-feira: das 10h às 21h | Sexta-feira: das 10h às 22h
Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h
Onde: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana
Quanto: A partir de R$ 70,00 (meia-entrada)
Mais informações: https://animefriends.com.br/

@EldoGomes

Blog jornalístico com notícias diárias sobre o que fazer em Brasília, notícias da política no DF e listas de dicas do que fazer em Brasília. O jornalista (@EldoGomes) é autor da coluna de viagens (@ViagensDoEldo). Também apresentador do programa e podcast (@PapoComEldoTV) e editor do blog de notícias EldoGomes.com.br