Vem ver a playlist especial que a Tim criou para o mês do aniversário de Brasília

Este ano, o “quadradinho” mais amado do Brasil, como carinhosamente é chamada a capital do país, completa 60 anos. Para iniciar as comemorações, a TIM preparou uma playlist especialmente para o mês do aniversário de Brasília. Chamada de Prefixo 61 , são 35 músicas disponíveis pelo aplicativo TIM Music By Deezer que contam com a participação de nomes consagrados da música brasileira.

Legião Urbana, Plebe Rude, Natiruts, Scanele, Móveis Coloniais de Acaju, Capital Inicial são alguns dos nomes que podem ser encontrados na coletânea. O público poderá conferir grandes sucessos como Flor do Cerrado (Gal Costa), Coisas de Brasília (Oswaldo Montenegro), dentre outros. Para ouvir, basta acessar: http://www.deezer.com/pt/playlist/4304218246.

A gerente de Marketing da TIM nas regionais Centro-Oeste e Norte, Camila Zoé, explica que a iniciativa é uma forma de homenagear a capital. “Brasília é considerada um ponto estratégico para a empresa, sendo a sede da regional Centro-Norte. Essa foi uma forma carinhosa de prestigiar a cidade nesta data”, afirma a executiva.

Os planos TIM Black já oferecem o TIM Music by Deezer, com mais de 50 milhões de músicas, com assinatura inclusa e navegação sem desconto da franquia de dados.Recentemente, para ampliar o acesso à internet dos clientes na quarentena, a empresa também anunciou a concessão de bônus de dados de até 2GB para usuários de todos os segmentos (pré-pago, pós-pago e controle).

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.