HomeNotícias de BrasíliaWarner Bros promove encontro memorável entre Sandy e Natiare Azevedo

Warner Bros promove encontro memorável entre Sandy e Natiare Azevedo

Teve encontro de DIVAS em São Paulo! Durante a pré-estreia do filme “Evidências do amor”, aconteceu um encontro emocionante entre duas vozes marcantes agitou o karaokê da Tokio. A Warner Bros foi a responsável por promover esse momento único, reunindo a renomada cantora Sandy e a talentosa Natiare Azevedo em uma coletiva especial.

O clima estava carregado de expectativa quando Natiare subiu ao palco a pedido da produção para entoar o clássico “Evidências”. Com sua voz envolvente, ela encantou a todos os presentes, incluindo o renomado comediante Fábio Porchat, que fez questão de se juntar à performance.

“Sandy, obrigado por me permitir se sua cover e te representar em todo o Brasil”, contou Natiare, cover da Sandy, que em seguida recebeu um agradecimento da Sandy, de quem ela é fã/sósia.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do EldoGomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Utilidade Pública -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF